Minha SP {1}

Hoje é o dia que São Paulo completa 462 anos e também o dia que começo essa série de posts chamada {Minha SP}. Vou mostrar um pouco da minha cidade, essa São Paulo que faz parte da minha história e do que eu sou. Mesmo sabendo dos inúmeros problemas, muito me encanta.

Conhecer São Paulo implica em diversas possibilidades, cada pessoa que vive na cidade (nascida aqui ou não) tem uma visão de SP que é só dela. De acordo com as experiências que ela teve, dependendo dos lugares que frequenta, como se locomove pela cidade, entre outros, influencia a ideia que faz da cidade. Acredito que não exista apenas uma São Paulo, mas várias, a que cada um vivencia. E é isso o que mais me fascina, SP te dá muitas opções e atende a diversos interesses.

Pra não ser aquela pessoa que vive apenas no eixo casa-trabalho-shopping e diz não gostar de São Paulo, que o centro é sujo e feio, proponho mudar o ângulo e fazer um exercício de ver cor onde todos veem apenas cinza. Por isso o nome: Minha SP, onde divido o meu olhar sobre São Paulo, que pra mim é uma cidade alegre e colorida.

Uma imagem para o primeiro lugar que vou mostrar no próximo post:

SONY DSC

Comente aqui

