Pausa no blog e vou dizer sim!

Sim eu sei, deixei o blog sem post. Me sinto culpada toda vez que fico muito tempo sem atualizar aqui. Sempre tem um motivo e algumas situações exigem mais da minha atenção e tempo.

Dessa vez o motivo é algo especial e que foge um pouco do que venho postando. Mas afinal, esse é um blog pessoal e pode falar algo sobre mim também.

O motivo é o planejamento do meu casamento, que está uma loucura pra organizar tudo faltando tão pouco agora. E em meio a tantos detalhes dos preparativos, venho aqui mostrar a caixinha de agradecimento para os pais e padrinhos que fiz com meu noivo. Queríamos algo simples, mas que tivesse algum significado e foi muito prazeroso de fazer.

Fizemos apenas o cartão com uma mensagem para dar significado às lembrancinhas, na caixinha colocamos uma vela e bombons.

Comente aqui

